AMAzÔNIA

Amazônia

A AMAZÔNIA é uma região da América do Sul, coberta em grande parte por uma Floresta Tropical, a Floresta Amazônica, que ocupa aproximadamente 49,29% do território brasileiro. Nesta região, onde aproximadamente 5 milhões de habitantes vivem numa área de 5.032.925 km², encontra-se a menor taxa de densidade demográfica do nosso país. Mas a extensão da floresta reflete a grandiosidade da região e destaca a diferença entre sua população em relação aos moradores das outras partes do Brasil. Quem são essas pessoas que vivem num mundo pintado de verde? Exceto pelas capitais amazônicas, a realidade do povo amazônico é completamente diferente das demais pessoas do restante do Brasil. Se a preocupação de grande parte da população das metrópoles brasileiras é aprender informática, inglês ou outros idiomas, nas florestas da Amazônia muitos não falam nem sequer o idioma português. Carros e estradas são substituídos por barcos e rios. Os bens de consumo mais populares nas áreas urbanas demoram semanas para aparecer entre os “ribeirinhos”, moradores de vilarejos que se localizam nas margens dos grandes rios da região e que deles retiram sua fonte de sobrevivência.

NOSSA MISSÃOna Amazônia nasceu da inspiração divina que fez brotar em nossos corações o sentimento maior do cristianismo, conforme Marcos 16:15:

"E disse-lhes: ‘Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura’"

ESTE SENTIMENTO do Nosso Senhor Jesus tem enviado o Seu Evangelho, por meio do Ministério Profético de Malaquias 4:5, até esta maravilhosa região do Planeta: A Amazônia Brasileira.

Ali, nesta região do mundo, o Evangelho do Reino de Cristo está suplantando dificuldades, obstáculos naturais e espirituais, com o único propósito de executar o mandamento do Senhor, quando disse: "IDE".

A despeito das distâncias, circunstâncias e condições naturalmente adversas da Amazônia, a Sublime Graça de Cristo nos tem permitidoapoiar, econômica e espiritualmente, diferentes regiões da Amazônia brasileira (Amazonas e Pará). Por isso temos olhado com especial Graça no coração este trabalho ministerial, o qual nos traz à memória a recomendação do nosso precioso irmão Branham:

“Eu disse: ‘Agora, não espere até que um missionário venha. Peguem essa mesma mensagem e vão até as tribos onde o homem branco não consegue nem mesmo ir...’ E oh! Que coisa! É exatamente isso. Não espere um missionário se graduar para entrar lá. Que o varão leve a mensagem à sua própria gente. Porque Deus está fazendo uma obra urgente.

O fim está próximo!”